sábado, 11 de julho de 2009

MÃE

És a minha Mãe...
Hoje recebeste o Crisma e ficou assim cumprido mais um ciclo da tua vida que consideravas incompleto.
E estavas (mais) linda, Mãe. Tinhas um brilho especial... o brilho do renascimento. E ficaste ainda mais bonita quando irrompeste em lágrimas ao veres a tua filha e a tua neta quebrarem o protocolo e correrem pela igreja ao teu encontro para te "saudar na paz de Cristo"... Um momento único numa cerimónia belíssima.
Que tributo posso eu prestar a quem me concedeu a vida, a quem eu, seguramente, esbocei o meu primeiro sorriso...? Que homenagem posso fazer a ti Mãe, que superaste tantos obstáculos, que nunca baixaste os braços nos momentos mais adversos da vida, que ressurgiste das cinzas quando Deus te privou tão cedo da companhia do meu Pai?
Nem sempre estivemos de acordo... mas sempre te vi como uma lutadora. Mais do que isso, és uma Vencedora! És a minha melhor amiga e eu sei que estou sempre presente nas tuas orações, nos teus diálogos com Deus. Eu sei isso.
E sei que vives tempos de saudade... de recordações... Se eu pudesse substituir-me a ti, só para não te ver sofrer...

Amo-te Mãe. E deste amor não tenho qualquer dúvida...

14 comentários:

PAS[Ç]SOS disse...

Quando deixamos que a emoção escreva, não há poeta, letrista, escritor que consiga fazer melhor!

Tia [Zen] disse...

Foi um dia lindo na vida da minha Mãe... e quero aproveitar cada respirar dela.
Um beijo

antonio ganhão disse...

Pois muitos parabéns a quem se confirmou na Luz de Cristo.

Tia [Zen] disse...

Obrigada António...
Bj

mdsol disse...

Um beijo para a Mãe e outro para a Filha

Tia [Zen] disse...

A filha agradece pelas duas :-)

Beijinho

Charlotte disse...

Não há amor como o de Mãe!
Aproveita sempre cada minuto que tenhas com ela!
Notou-se que foi dia muito feliz e ainda bem!

Um beijinho carinhoso para as duas!

Tia [Zen] disse...

Obrigada Charlotte pela tua linda mensagem.
Um beijinho

Donagata disse...

Lindo! Um beijo grande para a mãe e outro ainda maior para a filha que tão bem a homenageia.

Beijos

Tia [Zen] disse...

E outro para si por ser sempre tão querida.

Não a tenho visto na hidroginástica...

pin gente disse...

as quebras de protocolo são do amor...
beijos a ambas

Tia [Zen] disse...

És linda pin_gente...

Obrigada

Anónimo disse...

E lá tive que explicar à minha XX porque é que a avó chorou... Vocês arranjam-me cada uma!
Foi um momento bonito, sim senhora, e a XX num stress que não iamos chegar a tempo.
Não partilho da emoção da consagração, mas partilho a emoção do momento e o importante é ter sido O MOMENTO para a avó.
Esqueceste-te de dizer que fui eu que te mandei a foto. Tive que aturar uma birra e aprender a descarregar a máquina e tudo!

Tia [Zen] disse...

Su, obrigada por me teres enviado a foto :-)
Valeu o trabalho a altas horas...